TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o Código de Defesa ao Consumidor, aceitamos troca e devolução de produtos sem uso em até 30 (trinta) dias corridos, após a data da compra.
Essa política está baseada na legislação vigente, especialmente a Lei Federal nº 8.078, de 1990, referente ao Código de Defesa do Consumidor
(Disponível em: http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor)
TROCA OU DEVOLUÇÃO
O cliente terá até 30 dias corridos após a data da compra para solicitar troca ou devolução de um produto.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
1) Através do e-mail: contato@itsmybaby.com.br. Envie-nos um email com assunto: TROCAS E DEVOLUÇÕES, solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo. Aguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.
2) Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no máximo o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote.
3) O valor do frete deverá ser pago por você no momento do envio, o qual deverá ser através dos Correios via PAC. No caso de produto com defeito, este valor será restituído.
4) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, entraremos em contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s), seguindo as regras.
Para qualquer troca ou devolução primeiramente deverá ser comunicado ao site, através do e-mail : contato@itsmybaby.com.br.
TROCA - É possível realizar a troca de um produto por qualquer produto de outra marca, outro tamanho e outra cor, de valor igual igual ou inferior. sempre que disponível em estoque. Desejando um produto de maior valor, será cobrada a diferença de valor.
TROCA POR TAMANHO E COR - esta se refere à troca por um mesmo produto, compreende somente alteração de tamanho e cor. No entanto, os custos de postagem são por conta do cliente. Por isso, antes de finalizar a compra, verifique também as medidas das peças, utilizando as tabelas de tamanho que encontram-se disponíveis na descrição do produto.
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO - Trocamos o produto com defeito desde que este esteja sem uso. Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias úteis após a data da compra através do e-mail: contato@itsmybaby.com.br.
É obrigatória a impressão do e-mail de confirmação de devolução ou troca, dependendo do caso, dentro da embalagem original. A avaliação de defeitos apontados será realizada pelos fornecedores da loja e a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca. Em caso da análise ser favorável à troca, você receberá, no endereço de origem, o mesmo produto, sem custo, se essa for a escolha de sua preferência. Caso esse produto não esteja mais disponível em estoque, o cliente receberá um crédito de igual valor a compra para usar na loja. Porém, se após a avaliação, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você, sem direito à substituição.
TROCAS DE PRESENTES - Se ganhar um presente It’s My Baby, você poderá trocá-lo por qualquer outro produto, seguindo as políticas de troca, solicitando a troca através do e-mail: contato@itsmybaby.com.br.
DEVOLUÇÃO - Você possui até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução caso seu produto esteja sem uso, desde que seja devolvido em sua embalagem original, acompanhado do e-mail de confirmação de devolução.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DA COMPRA - Caso o produto esteja em desacordo com o adquirido. Envie-nos um e-mail explicando o motivo da desistência. O frete fica por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO POR ERRO NA ENTREGA - Caso o produto recebido seja diferente daquele que foi comprado. Neste caso o frete fica por nossa conta.
FORMAS DE DEVOLUÇÃO
A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem com frete pago pelo cliente, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento atraves do e-mail: contato@itsmybaby.com.br.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, com fretes pagos pelo cliente.
PRAZO PARA RESTITUIÇÃO
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até cinco dias úteis após a aprovação da devolução.
Bônus Crédito : Se o cliente preferir, poderá ser gerado um bônus crédito para o próximo pedido. O valor da devolução ficará registrado em seu nome, e será concedido como desconto para sua próxima compra.
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES.
Todas as nossas peças passam por controle de qualidade, caso algum produto seja entregue com defeito, por favor, comunique o atendimento ao cliente na hora do recebimento. Informamos que temos grande preocupação em exibir os produtos da forma mais correta e fiel à realidade, porém, devido às variações nos monitores de cada computador, não é possível garantir que os tons das cores de produtos exibidos em seu computador sejam exatamente os tons do produto real.
CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm