POLÍTICA DE ENTREGA

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Entregamos em todo Brasil através dos Correios.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

O prazo de postagem é de 1 a 2 dias úteis a partir da aprovação do pagamento do seu pedido. Após a postagem, o prazo depende dos serviços dos Correios. 

 

SERVIÇOS DOS CORREIOS

Você escolhe como deseja receber:

PAC: Encomenda normal. De custo mais baixo, porém o prazo de entrega é maior (para a grande SP normalmente de 3 a 5 dias).   

SEDEX: Encomenda expressa. De maior custo, porém o prazo de entrega é de 1 a 5 dias úteis (dependendo da localidade).

O prazo varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra e é de responsabilidade dos Correios. Em caso de dúvidas quanto ao prazo de entrega, entre em contato conosco: contato@itsmybaby.com.br

O prazo conta a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito. Enviaremos um email confirmando a aprovação do pagamento.

 

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES


Todos os pedidos serão entregues na embalagem da nossa loja, dentro de uma caixa dos Correios.

Produtos serão entregues em endereços diferentes somente quando os pedidos forem efetuados separadamente.

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas.

O prazo de entrega começa a contar somente a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento:

Pagamento via depósito em conta corrente: Trabalhamos com o Itaú e Bradesco. Entre em contato conosco através do e-mail contato@itsmybaby.com.br, solicitando os dados bancários.

Pagamento via cartão de crédito: somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro.

Pagamento via boleto: Entre em contato conosco através do e-mail contato@itsmybaby.com.br, solicitando o boleto.

Importante: Após 48 horas da conclusão do pedido, sem a efetivação da compra, o pedido será cancelado. 

 

REENVIO NO CASO DE ENDEREÇO INCORRETO

O valor do frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente, será cobrado do COMPRADOR. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

 

REENVIO NO CASO DO CORREIO NÃO EFETUAR A ENTREGA (NÃO ATENDIDO)

O valor do frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de o correio não efetuar a entrega por falta de alguém para receber, será cobrado do COMPRADOR. Portanto, deixe alguém autorizado a receber sua compra.

 

EMBALAGEM PARA PRESENTE - EM BREVE

Temos o serviço de entrega para presente. Oferecemos um cartãozinho. Você digita o que gostaria de escrever e nós imprimimos e entregamos junto com o presente .


INFORMAÇÕES SOBRE ATRASOS

Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal e final de ano. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora.

Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@itsmybaby.com.br para verificarmos junto aos Correios.

 

CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.  

 

Você compra sem sair de casa e nós garantimos a entrega da melhor forma.  Esperamos sempre superar suas expectativas.

 

 

 


Cadastre-se em nossa newsletter